Postagens

Mostrando postagens de julho, 2011

Meio perdida, meio encontrada

Imagem
Tá, começar de novo dá trabalho. Quem disse que é fácil redesenhar os planos refazer os sonhos repintar o branco e preto que estava a minha vida? Mas é subir no salto me equilibrar respirar fundo contar até 3 ensaiar um passos desengonçados que com treino e esforço se transformarão um dia em um caminhar em paz.

Bem lá no fundo

Imagem
Olhando de pertinho, lá no fundo mais pra lá do mais além Ainda floresce em mim ideias, sonhos encantos, esperanças resolvi regar, botar no sol deixar o que floresce em mim respirar e tentar fazer com que essas poucas flores escondidas venham à tona na minha vida.

Levanta, sacode a poeira

Imagem
Enxuguei as lágrimas e treinei sorrir na frente do espelho. Contei até 3 e subi no salto Ensaiei passinhos na sala prendi o cabelo e a franja soltou esbanjando personalidade. As ideias encaraminholando na caixola abri bem os olhos de dentro fucei lá dentro e fiz uma faxina joguei montes de coisas fora e enfiei um monte de coisas de fora dentro. Tudo inverso e insensato. Respirei Suspirei e decidi enfrentar o mundo para ser feliz.