Hérnia de disco e minhas férias forçadas


Sim, uma coisa como essa daí em cima me deixou de cama.... Em partes! Porque não é uma coisa dessas que vai me parar totalmente. A hérnia está na coluna, está na estrutura, mas o sangue corre zunindo pelas veias, nutrindo o cérebro de ideias criativas. Uma perna está travada, mas a outra ainda dá seus pulinhos pela sala. E as mãos tem tempo para pintar e bordar, e assim distrair das dores horríveis que essa criaturinha provoca. Mas, sábado próximo, essa coisinha vai ser retirada. E se terei algumas restrições, por outro lado vou virar a rainha das piscinas, minha vida será menos louca, mas ainda assim cheia de emoções.
E com certeza vou ter outra visão de mundo, porque levar a vida na horizontal por alguns meses é para os corajosos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ragazza Bella

Afinal, quem é você?

Eu queria