Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2008

Roda da Fortuna II

Imagem
Ás vezes a gente tem que ouvir coisas que não merecemos Pode ser que as coisas venham da boca de quem não gostamos e não nos surpreende, é até engraçado Se torna um gasto de palavras desnecessário porque já sabemos que este não gosta de nós porque nós não gostamos dele Mas pode ser que essas doídas coisas venham da boca de quem amamos. - do lado que não esperamos E o mundo se esvai em grãos de areia pelos dedos um abismo se abre e temos o ímpeto de vestir armaduras de aço para machucarmos nossas próprias feridas porque nos sentimos culpados pelo golpe desferido daquele que asssim mesmo amamos .

SHIVA

Imagem
Tem dias que dói algo lá dentro e eu me encolho inteirinha Para defender meu eu de mim mesma Falo o que não penso Penso o que não sou Dias de regressão. De lua minguante Noites de frio. Engano. Dias de destruir de ficar encolhida e esperar as sementes que plantarei nos meus vazios para nascerem rosas.

Inverno em mim

Imagem
A lágrima era calor, esvaziando os olhos mouros O sonho agora destruido escorria dos olhos mortos se despedindo do corpo que habitou A dor habitava a alma e as pernas andavam para trás, revivendo passados A cidade era um flash cinza o frio que a lágrima deixou Asfalto negro, pessoas sem rosto Meus dedos tocavam pedras, securas e vazios. Meu corpo suicida queria voar.