Projeto novo: frases de ônibus




O blog andou parado, mas era porque eu estava tramando meu mais novo projeto. Bom, todos que me conhecem sabem que eu uso bastante o transporte coletivo. O que poucos sabem é que é para mim um laboratório observar as pessoas no ônibus, prestar atenção no que dizem, como se comportam, naquele espaço apertado, no intervalo da vida pessoal e da vida profissional, que é o que representa o caminho para o trabalho.

O mais impressionante é que o material recolhido nessas observações são extremamente bons, profundos e intensos. Quem disse que quem anda de ônibus não pensa?Além do mais, existe tanta poesia dentro dos terminais, ônibus e pontos.... Tanta camaradagem entre as pessoas que se vêem todos os dias. Tanto da natureza humana: brigas, declarações de amor, lágrimas doídas, sorrisos, piadas, dor, dificuldades e superações.

Serão publicados aqui mini contos e poemas que escrevi a partir de frases ou situações vividas dentro do trasporte coletivo. Espero que apreciem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ragazza Bella

Afinal, quem é você?

Rotina