Romântica




Não existem adjetivos que contemplem a totalidade do que sinto por você em nenhum língua, em nenhum lugar deste mundo. Por que o que sinto por você é único. Por que o que vislumbro dentro de teus olhos é como um feitiço, o qual não tenho forças para lutar em contra, simplesmente porque não quero lutar contra ele. Quero sim ser absorvida por este castanho que me encanta, quero é ser sugada por ele, e transportada para outras esferas, outros mundos. Ambiciono através deles adentrar tua alma, povoar teus pensamentos, colorir as paredes de teu coração, da maneira que você fez comigo. Quero ser tua. E vivo a ânsia de caber dentro do teu abraço. Almejo ser digna de ouvir teu coração falar ao meu. Desejo teus olhos nos meus, tua boca na minha.
E a minha pele grita a urgência dos teus carinhos, teus afagos, tuas mãos nos meus cabelos. E os meus olhos ficam aflitos quando não estão mergulhados no lago profundo e misterioso do teu olhar. E meu corpo mingua se não está perto do teu. E envelheço 100 anos a cada segundo longe de ti. E louca, me ponho a vagar por aí, a tua procura...

Até que você chega. E cega tudo com a luz do seu sorriso solto, seu jeito de andar tranqüilo. E então seus olhos pousam nos meus. Eu morro e ressuscito, infinitas vezes. Meu corpo febril joga-se em seus braços, meus pulmões sugam seu perfume. E é ali, nos teu abraço que eu me completo, que me sinto única, preciosa. E teus lábios abrem-se num sorriso que me hipnotiza. Eu amoleço em teus braços, sussurrando no teu ouvido coisas bonitas. Minha alma, repleta, emociona-se. E meu coração segue o teu compasso. E eu respiro o ar que você respira.Você pronuncia as palavras mágicas do encantamento do amor, me atando à tua vida. Eu acarinho-lhe a nuca. Meu coração grita que é teu. E dos meus olhos derramam-se cristais que os fazem brilhar, refletindo a luz que vem do teu castanho. E eu me vejo em tuas pupilas, me sentindo a mulher mais feliz do mundo!

Tu me entendes e me conheces, até mais que eu! E me presenteia com teu amor. Teu amor belo, tenro, doce, que eu aninho nas minhas mãos, guardando no coração. Tu me beijas com ânsia de quem ama, retendo-me em teus braços fortes que me amparam na vertigem do amar. E eu, agarrada a ti, sinto teu coração chamar meu nome.

Comentários

Deborah da Silva disse…
so passionate como eu não consigo ser.
não neste mundo real
beijos apaixonadamente reais!

Postagens mais visitadas deste blog

Ragazza Bella

Afinal, quem é você?

Eu queria